sexta-feira, 13 de abril de 2007

Comentando geral

Nunca pensei que a 2ª vaga fosse assim. Esperava outro "Big Brother" e, qual é o meu espanto, quando surge um "A Bela e o Mestre".

Por curiosidade acompanhei a primeira gala. Desde logo simpatizei com a Telma e só queria que ela apanhasse um "bom rapaz". Aquando da apresentação do Nuno, estranhei-o. Achei-o giro e não me pareceu tão cromo quanto isso.

Mas depois fui conhecendo o Nuno. É estranho sim. Alguns dirão prepotente, arrogante, antipático. Outros, sarcástico, inteligente, bem-humorado. Por que não um pedaço de cada? Sim, ele é um pouco arrogante mas não tem razões para isso? Ser arrogante não é mau. É ter consciência das suas capacidades. O Nuno parece-me o Mestre mais humano que vive naquela casa. Porventura não temos todos defeitos? Por que é que o Nuno haveria de ser diferente?


Não sei por que é que criei este blog. Não sei se alguém o irá ler alguma vez. Mas apeteceu-me escrever um pouco hoje. Amanhã não sei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Par Nuno e Telma
Cada vez mais me convenço que Telma era uma boa rapariga e Nuno um Jogador não bem intensionado , não me enganei.
Foi pena a Telma ter como par o cromo do Nuno