sexta-feira, 27 de abril de 2007

Rescaldo 1

Parece que já foi há muito tempo mas foi somente ontem de manhã que eles foram embora. Já muita coisa foi dita por ambos (e não só) que não ajudam em nada o casal.

O Nuno tem mantido a sua postura de "não quero saber, não me afectou" e a Telma a postura de "só ele é que teve culpa, eu sou completamente inocente". Nada disso é verdade. Por mais que o Nuno agora diga que nunca se deu bem com a Telma e que ela dê a entender que nunca gostou dele sequer como amigo, isso não é bem assim.

Caso contrário, aquela boca do surfista era completamente desnecessária por parte de alguém da inteligência do Nuno. Foi uma boca de alguém que está magoado. Quanto à Telma, ela não foi capaz de responder quando lhe perguntaram sobre o arrependimento. Hoje no programa da Júlia ficou incomodada quando ela perguntou sobre um suposto romance. Mas os olhos dela não enganavam.

Eles gostavam um do outro. Não falo de romance. Falo de amizade. Apesar de serem tão diferentes. Acho que só lhes fica mal estarem agora a resolver as coisas nos jornais e na televisão. Gostava que falassem os dois, mais tarde, para, pelo menos, conseguirem sobrepor as coisas boas (como mostraram ontem no Extra) às más. Só o tempo o dirá.

Será que eles vão os dois no domingo?

6 comentários:

Anónimo disse...

A Telma foi ao programa da Júlia?
Opa...não vi...
Não dá para fazer um resumo ? :)

Depois disto tenho só uma certeza, ambos vão sair magoados. E quem provocou ficou lá...

Dreamer disse...

Basicamente a Telma continua a dizer que foi agredida pelo Nuno. Depois a Júlia disse-lhe que achava que aquilo ainda ia dar em namoro.
Ela respondeu que não e que não havia a mínima hipótese (numa atitude de desdém) mas, apesar de ela negar acho que os olhos dela mostravam que ela até gostou do Nuno (como amigo claro).
A Júlia também lhe perguntou se tinha havido interesse romântico por algum outro rapaz e ela disse que não.
Por fim perguntou-lhe o que é que ela achava do Nuno andar a chamá-la de burra e ela respondeu: "É o Nuno Gonçalves!". E a Júlia disse que esta resposta mostrava que ela não era nada burra.

A Telma estava muito nervosa. Olhava muito para baixo e mexia muito as mãos.

Anónimo disse...

como é possivel alguém ainda pensar que pode haver algum tive de relacionamento entre eles, ainda para mais romance? é de loucos. santa ingenuidade.

Dreamer disse...

Mas será que alguém pensa isso? Não vi ninguém afirmá-lo por aqui. O que eu digo é que eles gostavam um do outro mas como amigos. Penso eu. Agora já não sei.
E a Júlia também falou no passado. Ela achava, já não acha.

Anónimo disse...

Dreamer
como sempre viste as coisas como elas são.Duas pessoas com muitas defesas exteriores sempre a querer mostrar-se fortes e autosuficientes mas muito frágeis ao nivel das emoções.
Claro que ninguém falou em romance, a não ser a Júlia e o psicólogo que foi ao Extra.
Nós, que gostamos deles desde o inicio do programa, queremos só e apenas que estejam bem, e este lavar de roupa suja não os beneficia em nada.
Acho que nenhum dos dois devia ir á gala, deviam deixar passar a raiva , conversarem um com o outro e não darem mais entrevistas sobre o assunto. Os nossos miudos estão a ser devorados pelos abutres e nem se apercebem disso.
Claro que os colegas tiveram culpas, pois desde o inicio sempre tentaram afastá-los... e aqui nenhum dos colegas está inocente; lembro-me de, no 1º compacto a Marina estar a gozar e a dizer" o pombinho e a pombinha,vão ser o casal mais unido, não saiem do quarto".Depois disso, foi um bombardeamento diário ás emoções dos dois.O Nuno como era mais racional aguentou-se mais, mas a Telma " entrou em crise" há bastante tempo; ninguém gosta de se sentir rejeitado e desde aquelas cenas com a Tatiana até ás constantes lavagens ao cérebro que elas lhe davam, sempre a insinuar que o Nuno era mau, não a suportava, que ela devia tomar posições firmes, etc..Deu no que deu.
Cá fora continuam a bombardeá-los: algumas pessoas com boas intenções querem defendê-los e acabam por os atiçar um contra o outro; outras pessoas e a própria imprensa porque querem ver "sangue".

Tenho muita pena que os dois não se encontrem para conversar e encerrar o assunto: sem amigos e família por perto, sem fans, sem revistas... apenas os dois.Porque só eles, por mais que certas pessoas pensem que os conhecem bem, só os dois sabem o "porquê" das coisas terem acontecido assim.
Beijinhos para ti, e para os nossos miúdos.

Anónimo disse...

A única coisa que me apeteçe dizer é que estou realmente muito triste, o Nuno era de longe o meu favorito e carregava sozinho toda a responsabilidade da permanência dele e da Telma na casa já que ela pouco mais fazia do que pulinhos em cima das camas e "raves" nos quartos.
Consultava os videos no site diariamente principalmente os do Nuno e via os diários e extras na TVI sempre, agora sinceramente continuo a vêr só por vêr.
Tenho a certeza que as audiências vão baixar muito, não é com mosquinhas mortas tipo Lipari e Gil que o programa anima, prefiro gente que ou bem ou mal mostrão aquilo que são.
Sobre o episódio das agressões, depois de vêr as imagens atentamente e bastantes vezes no YouTube vimos realmente o Nuno a agarrar a camisa da Telma e não o pescoço (1 ponto para o razpaz), a réguada de que a Telma se queixa foi tal como se vê no video e como o Nuno disse no programa do Goucha dada no ombro direito e quando ela vai ao confessionário queixa-se do braço esquerdo, estranho não ? (2 pontos para o Nuno), realmente o Nuno empurra-a com alguma violência mas será isso agressão não me parece mas enfim nesse caso ela até pode argumentar que ele a empurrou (1 ponto para ela).
Só mais 3 notas, para mim a intenção dela era clara, sair ele da casa e ficar ela, todos os concorrentes que foram prestar declarações sobre o sucedido á sala de conversas estavam estranhamente sintonizados nos argumentos que deram e por último quero só chamar a atenção para uma entrevista que o Marco Borges deu ontem ao 24Horas falando sobre o sucedido, ele disse que acha claramente um exagero a expulsão, que não era caso para isso e relembra um caso curioso, na 1ªCompanhia o Nuno H. Sá atirou com um sapato ao Castelo Branco com toda a força que não lhe acertou por sorte, o que é que aconteceu ao Nuno H. Sá?NADA.
Pois é isto de ser celebridade tem as sua vantagens.

PS-Gostava de vêr o Nuno de volta á casa mas com outro par senão morremos de tédio a vêr o programa.