quarta-feira, 25 de abril de 2007

É difícil acreditar...

Não sei por que é que estou assim desanimada. Talvez por não ter visto o compacto ontem e o vídeo da TVI não funcionar. Não consigo perceber a gravidade da zanga.

Continuo a torcer pelo Nuno e pela Telma. Continuo a gostar deles individualmente, são os meus favoritos. Continuo a gostar daquelas pequenas discussões que eles têm, que não são nada mais que uma forma de chamar à atenção um do outro e de fugir da rotina.

Mas apesar disso, já não acredito na vitória. Está difícil fazê-lo. Pensei que o Tiago fosse o principal elemento desestabilizador mas alguma coisa se anda ali a passar. Continuo a apoiá-los claro mas só vou acreditar quando eles estiverem na final. Até lá, ainda falta muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dreamer
vamos continuar a acreditar.
Ontem, quando vi a Telma na sala de conversas a perguntar ao Nuno, olhos nos olhos, se os abraços dele são sinceros e vi o Nuno rir-se e dizer que não podia responder, percebi finalmente que bastava ela sentir sinceridade no comportamento do Nuno, para tudo mudar.Claro que sei que eles são apenas colegas, mas a verdade é que a Telma está muito só... ela tem aquela forma de reagir um pouco infantil, começa a gozar, a espicaçá-lo, mas tudo isso me parece ser para disfarçar a falta de um ombro amigo e algum carinho por parte do Nuno.Não me refiro, como é óbvio a uma relação romântica, mas a uma necessidade de colo e carinho.
O pior é que, agora que a conhecemos, sabemos que a Telma é daquelas pessoas que aprendem com a emoção e não com a razão.Tb estou descrente em relação ao que a Telma vai aprender esta semana... o Nuno hj esteve a fazer perguntas á Marina...enfim.Já não sei o que dizer.
Beijinhos para si... e para os nossos miúdos.

Dreamer disse...

Para si não. Com a minha idade, ninguém me trata por você ;)
E já agora se me explicasse(s) essa cena da sala de conversas agradecia. É que já me contaram mas não foi muito claramente.

Anónimo disse...

Então é assim: ele rastejou aos pés dela até ao quarto, queria depois abraçá-la, queria mordê-la no pé, etc... aquelas palhaçadas do Nuno e ela sem se zangar,chamou-lhe "impostor".E ele respondeu-lhe que então ia para junto da Marina.
E a produção chamou-os e perguntou porque é que ela procede assim com ele e ela disse que é pk acha que ele não é sincero... e ele deu-lhe um beijinho no ombro, e a Telma teve uma atitude que me desconcertou e me fez admirá-la: olhou-o de frente e obrigou-o a dizer se é sincero quando lhe faz aqueles mimos.Ao contrário de outras vezes ela estava mt calma, mas ele ficou completamente encavacado... primeiro respondeu "sim e não".Depois disse que não podia responder ali.Depois disse que não queria responder.
Ela estava tão convicta que ele ficou mesmo atrapalhado... riu-se imenso mas notou-se que ficou bem nervoso.Acho que a Telma fez bem, pk até aqui ficávamos sem perceber pk é que ele por vezes era um querido pra ela e ela o afastava.
A conclusão que tirei é que ela quis saber ao certo que cenas são aquelas que ele faz, e ele não as faz com amizade e ternura por ela, mas sim porque está num jogo.ou então o Nuno não consegue exteriorizar ternura sem ser de uma forma fria.
A partir dessa ida á sala de conversas tem sido só confusões... ou então é o que nos mostram.
Beijihnos para ti.