terça-feira, 24 de abril de 2007

Telma

Não vi o programa desde o início. Quando comecei a ver as raparigas já estavam apresentadas e, portanto, a minha primeira impressão foi a aparência. Achei a Telma a segunda mais bonita mas, como detestava a Marina do programa da SIC, tomei-a como a minha favorita.

Agora, ao fim de umas semanas, já posso fazer uma avaliação concreta. A Telma é uma miúda bonita sim, preocupada com a imagem sim, mas de fútil não tem nada. Tem um coração enorme, é divertida, querida, amiga e simpática.

Não a considero burra. Ela não tem necessidade de saber e é desinteressada. É impulsiva, explosiva e insegura. Penso que seja o seu maior defeito. Duvido que ela não soubesse, pelo menos duas ou três respostas das seis perguntas. Deu-me imensa pena porque ela já estava praticamente com lágrimas nos olhos.

Não ajudou o que o Nuno disse ontem. Sei que também foi por impulso mas ele não pediu desculpa (pelo menos nós não vemos; aliás nunca os mostram a fazer as pazes, será que eles se chateiam e depois fica tudo bem?). Espero que ela não fique pior. Tenho a certeza que ela pode ajudar a empurrar o par para a final. Ela não é o elo mais fraco. Tem tantas forças e fraquezas como o Nuno.

PS.: Será que alguém me sabe dizer o que é que o Nuno quis dizer ao Jaime com aquilo de ele estar a imitar alguém? O Nuno dá-lhe um beijo de boas noites na testa todos os dias? Juro que não percebi...

3 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo texto tenho precisamente a mesma opinião que tu sobre a Telma acho que é uma miúda 5 estrelas e da casa todos dizem maravilhas dela...por alguma coisa deve ser!!!!! O Nuno precisa de saber valorizá-la e ela acho que ao não sentir esse apoio acaba por não achar sinceras as aproximações dele!! Esperemos que o clima melhore!!!! Essa piada de ontem está relacionada com o Tiago, ou seja, ao ver o Jaime todo carinhoso com a Telma o Nuno quis dizer que ele estava a ter a mesma atitude do Tiago (tudo na brinca claro)!!! Só foi pena não vermos o resto da cena!!!!! Acho muita piada à Telma ela diz que não gosta que não quer mas quando ele chega perto ela não o afasta com convicção!!!!

Dreamer disse...

Obrigada ;)

Anónimo disse...

Amo o nuno + do k td!