domingo, 22 de abril de 2007

A semana

Sinceramente, não acho que esta tenha sido das melhores semanas do Nuno, nem do Nuno e da Telma enquanto casal. Aquela semana em que eles ficaram e foram salvos pelo júri foi, para mim, a melhor.

A semana começou sem se ver qualquer interacção entre eles (e penso que muito por culpa das imagens seleccionadas pela TVI), mais parecia que eles não formavam par ali dentro. Depois, mais ou menos a meio da semana, as imagens deles voltaram. Voltaram as imagens do Nuno a brincar com a Telma e da Telma a dar-lhe para trás, como é costume.

Mas nem estas me convenceram. Acho mesmo que o Tiago está ali a provocar um afastamento entre eles porque, onde quer que eles estão (e seja a estudar, a falar ou a jogar), ele está também. Acho que o Nuno já percebeu qualquer coisa porque as atitudes dele são de quem está chateado com alguma coisa (aquela cena da explicação dos trovões parecia uma luta entre galos). Claro que a culpa não é só do Tiago, eles podiam fazer um esforço maior por estarem unidos.

Infelizmente não me parece que o Tiago vá sair. Calhou-lhe uma miúda que quer mesmo estar ali e não larga o jornal. A Márcia já está com uma atitude derrotista. Os mais prejudicados com esta ficada vão ser o Nuno e a Telma. Eles deviam ser avisados ou arriscam-se a ir a nomeações mais cedo do que se imagina.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles são sempre teimosos e implacáveis um com o outro e ele é carinhoso com as outras belas e ela é meiga para os outros mestres... mas isso pareceu-me sempre uma forma de ambos fazerem prevalecer a sua vontade e mostrarem um ao outro que não precisam um do outro. Mas acho que no meio daquela teimosia e de um certo jogo de gato e rato, havia uma cumplicidade muito engraçada que passava para fora e chegava até nós.Esta semana não... esta semana deve ter acontecido algo que as camaras não mostraram porque nota-se que não estão só a ser teimosos, mas sim que estão magoados. A certa altura pensei que fosse por causa da noite da festa havaiana, mas parece-me mais grave do que isso; eles estão mesmo revoltados um com o outro, e uma zanga entre aqueles dois, com o feitiozinho maravilhoso que eles têm, vai ser duro.
Espero que ultrapassem isto, mas acho que se o júri não os nomear, vão "emperrar" nas provas, pois parece-me que com toda esta guerra ela não estudou o suficiente e ele não treinou o suficiente.
Resta-nos a esperança de que alguém os chame á razão e de que eles aceitem dar o braço a torcer.