quarta-feira, 18 de abril de 2007

Tratamento desigual

Ao ver o diário de hoje, dissiparam-se as minhas dúvidas.
Imagens do Nuno hoje? Poucas, quase nenhumas. Passaram-no a montar a tenda juntamente com todos os outros, passaram-no a "discutir" com o Tiago quando estava a ensinar a Telma e passaram-no a pegar a Maria ao colo. Por que é que os outros casais tiveram direito a uns segundos enquanto jantavam e o Nuno e a Telma não? Será que não comeram juntos?

E digo sinceramente, quero muito mais que saia o Tiago do que quis que saísse a Tatiana. Ele sabe muito bem que o Nuno e a Telma são os mais populares cá fora (ou os segundos) e está a fazer de tudo para que eles se afastem. A Telma é tão inocente que não percebe nada. O Nuno já percebeu, acho, as atitudes dele demonstram isso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente... estou a votar nele, mas já me disseram que os votos na net têm pouco valor.
Seria bom que quem vai ás galas avisasse a Telma das intenções do Tiago... se bem que não se passou nada de especial mas podiam evitar-se algumas especulações... quando gostamos das pessoas, não gostamos de as ver em más companhias.

Anónimo disse...

Corcordo com tudo e até acho que a história destes três está só a começar...o Tiago leva a lição muito bem estudada e aos poucos vai destilando o seu veneno!!!!! Vão até ao outro blog do Nuno e leiam as opiniões vão todas neste sentido!!!! Quem vai às galas precisa de o avisar.....o irmão por exemplo!!!!!

Dreamer disse...

Sim, conheço os outros blogs dos amigos e familiares do Nuno. Apenas criei estes porque me "deu na telha". O hmatos... não sendo, é um excelente fórum.