terça-feira, 17 de abril de 2007

Expulsão de domingo

Hoje queria apenas dizer às cerca de 10 a 15 pessoas diferentes que visitam o blog (muitas, graças à pessoa que o anunciou no "Correio da Manhã") que, se estiverem indecisas em quem votar, votem no Tiago. A impressão que eu tenho é de que o Nuno é o ídolo do Tiago que ele tenta copiar à força, conseguindo-o muito mal. Só que, além de mostrar aquele lado "Nuno", abraça e beija a sua Bela como se a conhecesse há meses. Por mim, está fora.

Continuo a achar um pouco estranho o que se passa com o site da TVI. Não fala praticamente nada sobre o casal e ainda menos sobre o Nuno.

Para a pessoa que comentou: o nome do blog é Nuno Gonçalves porque é o concorrente de quem mais gosto. No entanto, é óbvio que eu apoio o casal a 100%, até porque foi da Telma que gostei primeiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb acho estranho k o site esteja a passar a imagem de afastamento do casal, numa altura em k num outro site o irmão do Nuno disse k esteve com eles e eles estão melhor do k nunca.
Acho k o Nuno sempre gostou mt mais de brincar com as outras belas e a Telma não se queixa para não dar parte de fraca, mas "vinga-se" afastando-se dele.
E (acredito no irmão do Nuno) mas tb me parece k o Nuno está a afastar-se cada vez mais do objectivo do concurso, com extrema pena minha.
Noto k o Tiago está a puxar a Telma para o lado dele, para enfraquecer o par Nuno-Telma, uma vez que ele veio de cá de fora e sabe da popularidade deles.
Tb estou a votar Tiago.